top of page
-
Como faço para comprar um curso na Hotmart?Após acessar a página de venda do produto desejado (diretamente na Hotmart ou aqui no site), clique no botão de Quero Comprar, Compre Agora ou similares para acessar a página de compra e insira os dados pessoais e informações de pagamento para finalizar a compra do produto. Pronto! Você receberá em seu e-mail utilizado na compra o link de acesso do produto comprado.
-
Os cursos possuem certificado? Como faço para acessá-lo?Sim! Para emitir seu certificado, acesse sua conta da Hotmart pelo computador, clique no nome do curso (canto superior direito) e depois em “Ver Certificado”. Você será direcionado a página final onde poderá acessar o seu certificado, salvar, imprimir ou gerar um link compartilhável. Atenção: o Certificado só é liberado após completar 100% do curso. Para isso lembre-se de marcar cada aula assistida como concluída. Para isso clique no círculo antes do título da aula e ele ficará verde.
-
Onde posso acessar os cursos que comprei?Assim que realizar a compra, você receberá automaticamente um e-mail para ativar sua conta e criar sua senha de acesso. Depois você será redirecionado para a página onde o curso estará disponível.
-
É possível realizar cancelamento/reembolso do curso?Não se preocupe, é possível realizar o cancelamento e reembolso em até 7 dias após a compra do seu curso, no cartão de crédito, pix e boleto. Para mais informações, acesse aqui.
-
Como o envio é realizado?A entrega é realizada para todos os 27 estados brasileiros, com frete calculado em tempo real pela Correios e através das modalidades Sedex, Sedex 10 e PAC. Prazo de entrega: 7 dias úteis a partir da confirmação do pagamento.
-
É possível alterar meus dados de envio ou cadastro?Sim! Você pode alterar a qualquer momento seus dados cadastrais realizando o login em sua conta e acessando "Minha conta", "Meus endereços" ou "Minha carteira".
-
Como faço para comprar uma peça?É possível comprar sua peça através do e-commerce com finalização da compra após realizar o cadastro! Após clicar em "Adicionar ao carrinho", a peça será adicionada ao seu carrinho e você poderá realizar o check out com pagamento via boleto ou cartão (PagSeguro) e escolha de frete por correios.
-
Posso realizar a troca da minha peça?Sim! Você possui segurança de devolução dos 7 dias do Código do Consumidor e por problemas de danos no transporte.
-
Quais são os métodos de pagamentos disponíveis?Os pagamentos aceitos são pix, boleto e cartão de crédito e débito (parcelamento em até 3x) através do Wix Payments. Bandeiras aceitas: Visa, Mastercard, American Express, Elo, Hipercard, Diners, Discover, Aura e JCB.
bottom of page